portal habbos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [DICAS] Criação de Hotéis [DICAS]

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 10/01/2015

     [DICAS] Criação de Hotéis [DICAS] Empty [DICAS] Criação de Hotéis [DICAS]

    Mensagem por Admin Dom Jan 11, 2015 11:34 pm

    Olá jovens...
    Bom, vou tentar passar pra vocês algumas dicas para quem deseja abrir seu hotel(Phoenix ou NewCrypto).


    Aqui vão as dicas principais:
    1.) Faça um hotel diferente. (Coloque algo de novo, faça algo de novo, não adianta querer criar um hotel e ser apenas mais um online... Faça algo que prenda a atenção do Jogador.)
    2.) Desenvolva uma nova CMS. (As cms's que temos hoje em dia não estão mais chamando a atenção do usuário, sem contar que a maioria esta com falhas/vulnerabilidades e outros erros em seu código que podem te prejudicar em algum momento.)
    3.) EDITE sua SWF. (Uma SWF editada, trabalhada na parte do Design e dos pequenos detalhes faz uma grande diferença na hora em que um novo usuário entra em seu hotel... A primeira impressão é sempre a que fica.)
    4.) Provavelmente a mais importante... Invista em infraestrutura. (Se você quer mesmo fazer um hotel, invista em um bom dedicado, hospedagem web e em um domínio. Como ja dito anteriormente, a primeira impressão é a que fica... Faça uma pesquisa sobre as melhores empresas para contratar esses serviços e tente sempre pegar um dedicado/VPS com uma banda de 1Giga de internet, além do ant-ddos padrão que as melhores empresas oferecem, uma internet de 1Giga pode ajudar ainda mais a segurar ataques.)
    5.) Treine uma equipe para moderar o hotel. (Uma boa equipe pode além de ajudar os usuários, segurar por mais tempo um player no hotel... Mais players online = Melhor para seu hotel.)
    6.) De vez em quando você e sua equipe terão de ignorar usuários... Infelizmente não se pode agradar a todos e a todo tempo.
    7.) Retire os bugs que aparecerem... (Bugs significam que algo está funcionando da maneira errada. Tente retira-los para evitar futuros problemas.)
    8.) Não confie 100% nas hospedagens de hotéis prontas. (Essas empresas de hospedagens não são confiáveis, você não tem acesso e controle total sobre o hotel e ainda vai ter de depender de um terceiro que você não conhece e nunca viu na vida. Prefira adquirir uma vps ou um dedicado.)
    9.) Tenta maneirar nas propagandas... (Claro nosso amigo Google Adsense ajuda demais na hora de pagar a conta. Porém uma página poluída deixa o usuário muitas das vezes nervoso por clicar em algo sem querer...)
    10.) Tente pegar uma VPS/Dedicado de no minimo 3gb de RAM, para que o emulador, mysql e site possam rodar sem problemas.
    11.) Se possível coloque a SWF do hotel em uma hospedagem web profissional. (Isso faz a SWF carregar mais rápido e diminui o gasto de banda em sua VPS/Dedicado.)

    Caso você não consiga pegar esses recursos citados acima, use uma hospedagem de hotéis e assim que possível importe a database e o hotel para um dedicado.

    Não recomendo a criação de hotéis caseiros, principalmente por 99,9% dos provedores de internet não fornecerem um IP Fixo para clientes físicos, somente para empresas. Isso dificulta e muito o desenvolvimento de um hotel. Principalmente por sua banda... Para ter um hotel online, sem lag seria necessário um Upload de 2~3Megabits o que equivale à 200~300Kbp/s isso de upload não de download o que é muito difícil e caro de conseguir com as provedoras de internet brasileiras.

    Enfim, espero ter ajudado. (Se ajudei não esqueça de clicar no +)
    Qualquer dúvida/sugestão/opinião pode ser deixada ai em baixo.

    Créditos:
    99% WeyT (Eu) - Por criar o tópico;
    01% douglasown3d - Por me inspirar a criar o tópico.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:26 pm